Considerações gerais

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), verifique os meios de contato em nossa página de contato. Através desse contato serão disponibilizadas as informações necessárias para que o procedimento seja realizado. O produto devolvido sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):

– Desistência da compra (arrependimento);

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido.

Devolução por arrependimento/desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso;

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), verifique os meios de contato em nossa página de contato, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso;

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal

Produto com defeito

A troca poderá ser efetuada por produtos iguais.

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), verifique os meios de contato em nossa página de contato.